Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ajuda campanha fase vietnamitas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ejota76




Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/04/2011

ajuda campanha fase vietnamitas Empty
MensagemAssunto: ajuda campanha fase vietnamitas   ajuda campanha fase vietnamitas EmptySeg Abr 25, 2011 11:04 pm

PessoALL, blz

Alguma dica pra passar pela fase dos vietnamitas, até passei por essa fase, mas agora no Veteranos
está complicado, estou agarrado naquela parte onde pulo num buraco e ao cair, não tem como voltar
porque logo é fechada por uma tampa madeira (existe uma escada), dae eu corro e saio ao ar livre de encontro à
uma cacetada de vietnamitas, onde me escondo a principio atrás de barris, sacos de areia e tal, bem tá
difícil descer lá em baixo, enfim, ao objetivo.
Ir para o topo Ir para baixo
soldier2701guil

soldier2701guil


Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/04/2011

ajuda campanha fase vietnamitas Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda campanha fase vietnamitas   ajuda campanha fase vietnamitas EmptySeg Abr 25, 2011 11:06 pm

ejota76 escreveu:
PessoALL, blz

Alguma dica pra passar pela fase dos vietnamitas, até passei por essa fase, mas agora no Veteranos
está complicado, estou agarrado naquela parte onde pulo num buraco e ao cair, não tem como voltar
porque logo é fechada por uma tampa madeira (existe uma escada), dae eu corro e saio ao ar livre de encontro à
uma cacetada de vietnamitas, onde me escondo a principio atrás de barris, sacos de areia e tal, bem tá
difícil descer lá em baixo, enfim, ao objetivo.


é a missão 4 eu acho S.O.G. LEVEI 3 HORAS SEGUIDAS PARA PASSAR ESSA UNICA PARTE, mas calma tem como passar essa parte, por isso não estore o seu controle no chão.

PRIMEIRO - não pense que correr é a melhor solução pois não é, então não se afobe.

SEGUNDO - armas recomendadas, m60 ou m16a1 e china lake.

TERCEIRO- agacha-se de frente pra rampa e espere a ordem dos US-MARINES ele falou standy-by mate um vietnamita do lado esquerdo que vai matar seu companheiro, após matar o US-MARINE VAI FALAR GO,GO,GO então corra para a primeira plataforma e espere DEITADO depois corra pro bunker que esta ao seu lado esquerdo que tem uma M60 presa , depois o woods vai falar: "you need improvise Mason" e ele vai chutar um barril.

com o china lake estore os vietnamitas de baixo e dos lados. corra em direçao ao woods e ao hudson e segure quadrado (ps3) X(Xbox) em frente ao primeiro barril e vc dara uma facada no primeiro barril e da um chute o barril explode e elimina metade dos "Charlies" depois elimine parte dos "charlies do outro lado, corra pule os sacos de areia e estoure o segundo barril, após isso HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA caminho livre.

no modo facil vc só precisa correr muito, no veteran vc vai precisar ter paciencia e habilidade não só nessa missão como e outras. espero ter ajudado.


PSN ID :soldier2701guil


Última edição por soldier2701guil em Seg Abr 25, 2011 11:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ejota76




Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/04/2011

ajuda campanha fase vietnamitas Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda campanha fase vietnamitas   ajuda campanha fase vietnamitas EmptySeg Abr 25, 2011 11:19 pm

soldier2701guil escreveu:
ejota76 escreveu:
PessoALL, blz

Alguma dica pra passar pela fase dos vietnamitas, até passei por essa fase, mas agora no Veteranos
está complicado, estou agarrado naquela parte onde pulo num buraco e ao cair, não tem como voltar
porque logo é fechada por uma tampa madeira (existe uma escada), dae eu corro e saio ao ar livre de encontro à
uma cacetada de vietnamitas, onde me escondo a principio atrás de barris, sacos de areia e tal, bem tá
difícil descer lá em baixo, enfim, ao objetivo.


zerei o cod no modo veteran e abri tosdos os troféis mas me diga o nome da missão e eu te conto como eu fiz

blz soldier2701guil,

MISSION OBJECTIVES
- Defend khe Sanh
Ir para o topo Ir para baixo
soldier2701guil

soldier2701guil


Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/04/2011

ajuda campanha fase vietnamitas Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda campanha fase vietnamitas   ajuda campanha fase vietnamitas EmptySeg Abr 25, 2011 11:29 pm

o china lake é bom pois mata varios charlies com um tiro e te dá tempo de derrubar os barris
e eu levei 3 horas pois não sabia o que fazer depois que descobri ficou mais facil, o dificil é que ao colocar os pés para dentro da rampa vc já está quase morrendo e vem bala de todo lado é nessario ele falar go go go e ai vc corre e mergulha na barreira
Ir para o topo Ir para baixo
ejota76




Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/04/2011

ajuda campanha fase vietnamitas Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda campanha fase vietnamitas   ajuda campanha fase vietnamitas EmptyTer Abr 26, 2011 11:08 am

soldier2701guil escreveu:
o china lake é bom pois mata varios charlies com um tiro e te dá tempo de derrubar os barris
e eu levei 3 horas pois não sabia o que fazer depois que descobri ficou mais facil, o dificil é que ao colocar os pés para dentro da rampa vc já está quase morrendo e vem bala de todo lado é nessario ele falar go go go e ai vc corre e mergulha na barreira

Fala soldier2701guil, blz

Consegui aqui, depois de sua dica passei na 3º tentativa, a questão pra mim não era a china lake, fui nas metralhas mesmo, o problema que não sabia dos barris que tinha que derrubar, mas de qualquer modo consegui ligeiramente
"fácil" porque tinha tentado de tudo (matrix), matava 3, surgia 4...rs, putz. Vlw ae obrigado

Abs
ejota76
Ir para o topo Ir para baixo
Giogus
Admin
Giogus


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/04/2011

ajuda campanha fase vietnamitas Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda campanha fase vietnamitas   ajuda campanha fase vietnamitas EmptyTer Abr 26, 2011 11:58 am

Cara essa fase é a unica que não passei '-' eles não param de dar respawn!
Ir para o topo Ir para baixo
https://codbr.forumeiros.com
ejota76




Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/04/2011

ajuda campanha fase vietnamitas Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda campanha fase vietnamitas   ajuda campanha fase vietnamitas EmptyTer Abr 26, 2011 1:13 pm

Giogus escreveu:
Cara essa fase é a unica que não passei '-' eles não param de dar respawn!

É tensooo affraid mesmo...rss. O negócio é ir descendo e se protegendo em qualquer lugar, mas vai um link pra
se ter uma idéia.

link: https://www.youtube.com/watch?v=GAmQTq1NG3k
Ir para o topo Ir para baixo
soldier2701guil

soldier2701guil


Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/04/2011

ajuda campanha fase vietnamitas Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda campanha fase vietnamitas   ajuda campanha fase vietnamitas EmptyTer Abr 26, 2011 7:25 pm

o geito é facada no barril facada no barril morram "charlies"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda campanha fase vietnamitas Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda campanha fase vietnamitas   ajuda campanha fase vietnamitas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda campanha fase vietnamitas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» fase Museu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Black Ops :: Black Ops - PS3-
Ir para: