Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 o que você odeia?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
soldier2701guil

soldier2701guil


Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/04/2011

o que você odeia? Empty
MensagemAssunto: o que você odeia?   o que você odeia? EmptySex maio 27, 2011 7:31 pm

ultimamente no fórum tem tido poucas postagens, e esses dias fiquei muito nervoso no Black Ops, então criei este topico para que vocês falem sobre as coisas que vocês mais odeiam no Black Ops.

Eu odeio:


10º Stick and Stones (não odeio muito, é por que eu não me saio bem jogando isso, prefiro gun game).{não sou contra quem se da bem nessa partida} Neutral







9º Nova gas ( essa não é a pior coisa é só fugir mas e se Você esta pegando uma bandeira ou um Headquarter até plantando uma bomba Você é impedido de continuar devido ao gas). {nada contra, já usei duas ou três vezes} Neutral







8º Flack Jacket "PRO" (odeio quando vou fazer quick scope e preciso dar uns dois ou tres tiro pro cara morrer). {nada contra quem usa, tanto que eu já usei} Neutral





7º Second chance ( vou fazer um quick scope eo cara não morre, ele cai e me mata depois, e em uma partida de Search and destroy, derrubo ele e ele me mata depois, e fico esperando respaw igual a um trouxa, o pior é quando revivem ele e eu perco o kill). {sou contra, pior que o last stand do mw2} Neutral






6º pessoas que deixam tocar musicas no headset ( já vi gente tocar "Sou Foda" dos avassaladores no head set, se vc não conhece essa musica não perca seu precioso tempo pesquisando sobre ela). {não sou contra, nada que um mute não resolva} No







5º criancinhas jogando Black Ops ( o problema não são elas, a questão é a voz delas no Head set, muitas vezes me irrita a voz chata e irritante delas, já fui criança e vi que a minha também era irritante kkkk). {adoro crianças, no bom sentido, mas a voz é chata principalmente quando jogo Black Ops, nada que um mute não resolva} No





4º Gringo te zuando ( eu morro e ele me zoa, ele sabe que sou brazuka e fala que ele é melhor que eu, o pior foi quando um me chamou de macaco, eu me vinguei e fiz um placar 37/1 na cara dele com tomahawk cross map e tudo Evil or Very Mad ). {tudo contra, abomino} Sad





3º RC-XD (sempre me dou bem nas partidas, mas já perdi muitos killstreaks devido a ele, quando fui pegar o dogs e faltava um kill ele me explodiu fiquei revoltado). {nada contra, mas prefiro spy plane} No




2º Noob Tube (Grenade Launcher, pra que isso que coisa de apelão e gente que não sabe jogar, não sabe jogar sem apelar pra que jogar Black ops online então). {tudo contra quem usa} No No No No No



1º Em primeiro lugar total e absoluto o """"LAG"""" (é dificil jogar com lag minha net é de um mega, jogo até bem, mas quando dá LAG é quase impossivel jogar em paz) Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad Sad



bom galera é isso postem seus comentários, e Você o que Você odeia



o que você odeia? Soldier2701guil[/url]
Ir para o topo Ir para baixo
vgtaL_




Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/04/2011

o que você odeia? Empty
MensagemAssunto: Re: o que você odeia?   o que você odeia? EmptyDom maio 29, 2011 10:25 am

concordo com todas as coisas hahaha. otra coisaq vc esqueceu de mencionar sao os campers... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
gamer-brasileiro

gamer-brasileiro


Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 32
Localização : Rua Purus Qd. 100 Lt. 02 Vila Brasilia

o que você odeia? Empty
MensagemAssunto: Re: o que você odeia?   o que você odeia? EmptyDom maio 29, 2011 4:04 pm

Por mim o que mais me prejudica são os campers e a PORR Mad do LAG

Eu lembro como se fosse hoje, eu era muito noob no Black Ops, se não me engano era meu primeiro dia de game, faltava apenas 1para eu pegar meu first ataque do helicóptero

Até que um porra de um camper me matou, no dia estava com lag pacas!!


(as crianças jogando é chato mesmo!!)


os resto tudo eu me vingo de algum modo!



é fácil acabar com o problema dos gringos pararem de te xingar, xinga ele também, só que em portugues, quero ver ele entender algo!!
se não tiver headset, manda um mensagem mesmo!! lol!

Cool Cool Cool Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cjbr.com.br
Sniper do Capiroto

Sniper do Capiroto


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

o que você odeia? Empty
MensagemAssunto: Re: o que você odeia?   o que você odeia? EmptySex Jul 15, 2011 12:00 am

Eu odeio aqueles malucos de Spawn Killing (Aqueles malucos que sabem onde você vai nascer e ficam lá matando...e matando...e matando...)


ODEIO!!!!: Mad Mad Evil or Very Mad Mad Mad



lol! "Antigamente, diziam que Rock era coisa do Diabo...Isso é porque eles não sabiam o Inferno que é ter que escutar Pagode, Axé e Sertanejo..." lol!


o que você odeia? Playstationbuttonjoysti
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o que você odeia? Empty
MensagemAssunto: Re: o que você odeia?   o que você odeia? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
o que você odeia?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Black Ops :: Black Ops - PS3-
Ir para: